nada anda nada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu primeiro tópico

Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Seg Ago 31, 2015 5:22 pm

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2015

https://testeaheuhusehause.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin Seg Ago 31, 2015 5:23 pm

[divbox=white].
SAN ANDREAS SHERIFF'S DEPARTMENT
Seu primeiro tópico Ru-5
DEPUTY SHERIFF APLICAÇÃO
"Para servir nossa comunidade com integridade, diversidade e qualidade."


[/hr]

Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 1 - INFORMAÇÕES PESSOAIS DO APLICANTE

    01. Nome Completo: Matthew A. Harper
    02. Cidade de Residência: Los Santos
    03. Nacionalidade: Estados Unidos
    04. Data de Nascimento: 18/09/1991
    05. Sexo: Masculino
    06. Raça: Hispânico
    07. Endereço Atual: St. Cooper Nº 195 - Vinewood
    08. Número de Telefone: 46271
    09. Profissão: Caminhoneiro
    10. Você possui uma carteira de habilitação válida? Sim.
    11. Qual é o seu atual estado físico, psicológico e médico? Meu estado físico, atualmente eu considero como atlético, meu estado psicológico, está em boas condições, conforme os psicólogos da LSFD, e meu estado médico, não tenho nenhuma doença crônica, sou saudável.



[/hr]

Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 2 - NACIONALIDADE

    01. Você é um cidadão dos Estados Unidos? Se sim, você nasceu e cresceu nos Estados Unidos?: Sim.


Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 3 - REGISTRE

    01. Você possui habilitação?: Sim.
    02. Você possui advertências na sua habilitação? Se sim, quantas ?: Não.
    03. A sua licença já foi revogado? Se sim, quantas vezes?: Não.
    04. Você já foi preso, detido ou acusado de um crime alguma vez? Não.


Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 4- EXPERIÊNCIA EM EMPREGOS ANTERIORES

    01. Qual é o seu nível de conhecimento geográfico de San Andreas ?: Acredito que em toda a San Andreas, 7,5.
    02. Você já se aplicou alguma vez para o San Andreas Sheriff's Department? Se sim, quando?: Não.
    03. Você já se aplicou alguma vez para qualquer outra agência policial? Se sim, quando?: Sim, apliquei para a SADoC, fui negado tem exatamente poucos meses (( 15 dias por aí )), apliquei para a LSFD e fui aceito (( Acho que tem uma, ou duas semanas que fui aceito, e pedi resignação, para poder aplicar aqui na SASD ))...
    04. Se você respondeu sim para qualquer uma das perguntas acima, você foi aceito? Se não, por quê?: Apliquei na SADoC fui negado não disseram as razões listadas, e apliquei na LSFD e fui aceito.



[/hr]

Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 5 - AUTORIZAÇÃO

    Autorizo o San Andreas Sheriff's Department, seus deputies, funcionários e agentes, para conduzir um inquérito de antecedentes em relação ao meu caráter, reputação e histórico criminal, e eu declaro que as informações apresentadas acima é factual e verdadeira.

    _Matthew Harper_
    [size=85]Matthew Harper
    [/size]_30/08/2015_[size=85]
    30/08/2015[/size]


[/hr]

Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 6 - DECLARAÇÃO DO APLICANTE


    Eu certifico que eu não emiti nenhuma informação que possa afetar minhas chances de emprego e que as respostas escritas são completamente verdadeiras. Certifico também que minha aplicação está completamente concluída e preenchida devidamente. Eu entendo que qualquer emissão de informações, independente do tempo que for descoberto pelos deputies de recrutamento, poderei ser expulso e banido do programa de recrutamento.

    Eu autorizo o San Andreas Sheriff's Department para investigar completamente meus registros de trabalho, educação e outros assuntos relacionados a minha adequação ao trabalho. Eu entendo completamente que o San Andreas Sheriff's Department conduz uma verificação de antecedentes em todos os aplicantes. Esta investigação inclui, mas não está limitada somente, investigação da minha perfomance do meu antigo emprego, registros escolares, militar, registros de direção e traços de caráter. Eu autorizo qualquer pessoa, escola, atual ou ex-empregadores, autoridades policiais e organizações nomeadas na aplicação para providenciar qualquer informação ou opinião sobre meus antecedentes, sem dar nenhuma satisfação para mim.

    Eu entendo e aceito que se empregado, meu relacionamento no emprego com o San Andreas Sherif's Department é estritamente voluntário. Eu entendo que se emprego, meu tempo de emprego não é definido e eu posso ser mandado embora a qualquer momento, mesmo tendo motivos ou não.

    Minha assinatura abaixo certifica que eu li e entendi todas as instruções, condições e outras informações providenciadas neste documento e que eu autorizo a liberação de qualquer registro para o San Andreas Sheriff's Department.


    _Matthew Harper_
    [size=85]Matthew Harper
    [/size]_30/08/2015_[size=85]
    30/08/2015[/size]



[/hr]

Seu primeiro tópico 4k5lGtQSEÇÃO 7 - MOTIVAÇÃO

    01. Escreva um pouco sobre si mesmo e sobre sua motivação de ingressar no San Andreas Sheriff's Department (minimo de 150 palavras)


Minha motivação para entrar na SASD, é por que eu já trabalhei para o Governo dentro da LSFD, e gostei muito da experiência, e também quero adquirir mais experiência como policial, para reconhecer mais sobre San Andreas, desde que eu era criança, eu sempre tive a ideia de ser um policial, pois eu sempre acompanhei o trabalho da polícia pela televisão, eu tenho vontade de participar por que eu sempre quis saber como é ser reconhecido pela população, atendendo as chamadas, sempre conversando com os civis, também tenho uma grande paixão por armas, já fiz um curso prático de tiros, para ser um policial ou seja, um protegedor da sociedade tem que ter a qualidade mental aprimorada e eu sei que eu tenho, pois já passei por testes psicológicos e me dei bem conforme o ver dos psicólogos, sei que fui bem reconhecido na LSFD, tenho que ter minha oportunidade dentro da SASD, pois sempre foi meu sonho de vida, proteger e servir para a sociedade, fazendo a proteção da população pelos interiores, obrigado.


[/hr]

[size=105]Seu primeiro tópico 4k5lGtQ(( SEÇÃO 8 - OUT OF CHARACTER ))[/size]

    01. Nome: Gabriel Silva
    02. Idade: 14
    03. Sexo: Masculino
    04. Você já foi punido administrativamente alguma vez? Não
    05. Há quanto tempo você é um membro da comunidade do AD:RP? Exatamente, cinco ou seis meses, porém eu parei de jogar por um tempo e voltei tem exatamente um mês e quinze dias.
    06. Você é atualmente membro de alguma outra facção ou já foi membro de alguma? Se sim, cite os motivos de por quê você saiu desta facção. Liste o nome dos personagens e o nome da facção: Eu fui das facções: Murda Mile $QUAAD - Chris Schullz - Tomei CK essa semana. | LSFD - Matthew Harper - Pedi resignação para poder aplicar na SASD.
    07. Você já foi membro alguma vez da SASD / LSPD / LSFD / SADCR? Se sim, você foi banido de alguma dessas facções? Caso sim, este banimento ainda continua ativo? Já fui membro da LSFD, e não fui banido de nenhuma organização governamental nenhuma vez.
    08. Você é capaz de escrever e falar um Português claro e correto? Sim.
    09. Você possui o TeamSpeak 3 instalado em seu computador e está preparado para utilizá-lo? Sim
    10. O seu microfone está funcionando corretamente? Sim, meu microfone está em ótimos estados.
    11. Anexe uma imagem de todos seus personagens no seu usuário master, incluindo os seus níveis(tempo conectado)"
    Spoiler:

    Seu primeiro tópico 4k5lGtQ9. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    01. Link do fórum no Advanced-Roleplay: Huzz$

[/divbox]

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2015

https://testeaheuhusehause.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos